quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um dia...


Um dia o amor cruzou meu caminho,
Chegou suave, devagarinho
Foi aos poucos trazendo alegria
E emoção em minha vida
.
Te sentia todos os dias,
Ficávamos horas se olhando
Se completando...
Era só uma harmonia,
Uma perfeita sintonia
.
Como uma música suave
Que chega docemente
Assim eu te esperava
Com amor no coração
E viva me sentia...
.
Hoje não tenho mais você
Só a saudade,como companhia
Já não mais te espero
Apenas luto contra a vontade
De te ver...
Izi

5 comentários:

Everson e Izi disse...

Queria ficar te olhando, te contemplando, sussurando em seu ouvido uma canção de amor, queria te completar e não mais permitir em voce essa saudade....linda poesia, cheia de amor, cheia de alma...beijos minha poetisa...

GUILHERME PIÃO disse...

O amor é lindo, quanto dura.
Abraços

TODO NOSSO disse...

muitas vezes queremos e nao podemos,devemos mas nao esquecemos...lindo IZI!!!
bjs mil,a vc dois, meus poetas maravilhosos!!!LANE

joshua disse...

O amor é uma brisa que passa e parte. Inapreensível e diáfana, intensa e marcante.

Márcia disse...

Aproveite!!!

Aproveite td que puder a cada hora,
cada dia e cada época da vida.
Assim você poderá olhar
p frente com confiança
e p trás sem ressentimentos.
Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!
Atreva-se a ser diferente
e seguir sua própria estrela...
E nunca tenha medo de ser feliz!!!
>

Beijinhos…Marcinha*