sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ela e a Lua
Deitada ao som do silêncio
Menina linda ao luar
Pensando em amor
E nela eu também penso
Ela me manda um beijo pelo ar
Como menina no céu
Pendurada sobre o mar
Brilhando ao infinito
Ensinando ao mundo como amar
No reflexo do seu coração
Eu sinto seus beijos
Vindo em minha direção
E o meu olhar aos seus desejos
Na poesia que rege essa emoção
O vento frio balança um galho
Que toca suavemente sua janela
Nuvens de amor dançam no céu
E eu pensando no corpo dela
Ela e a lua
A lua e ela
Totalmente nua
Imagem encantadora e bela
Eu sinto sua maciez
Madrugada e insensatez
Arrepiantes sonhos em equilíbrio
Na linha do horizonte onde moro
Se você não vem no final da tarde
Em todo o seu jardim eu choro
Eu tenho pressa
Ela tem medo
Já sofreu tanto com o serenar
E nas delicias desse seu segredo
Universo em verso
Que eu quero amar
Menina lua
Olhar de luar
Carinho da minha rua
Eu vou te esperar
E na fresta da cortina descuidada
A sua beleza eu vou roubar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias:
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

Whispers disse...

Querido,
Roubar a beleza com um olhar, e em ternas e doces palavras a menina lua pintar.
Mil beijos
Rachel