quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pele Morena
Pele morena
Um beijo
Desejo
Universo
Um verso
Sabor
Paixão
Coração
Emoção
Arrepios
Madrugadas
A espera
Do amor
Desafio
Insano e puro
Dos delitos
Dessa dor
Macia
Serena
Perfumada
Menina
Morena
Minha amada
Cabelos
Espalhados
Pelo branco
Do lençol
Sonhos acumulados
Na claridade
Do farol
Sorriso
Suspiros
Eu preciso
De você
No amor
Na poesia
Meu intenso
Meu querer
Minha menina
Minha pele
Minha morena
Seja minha
E faz da madrugada
A mais serena. 
 
By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, querido Everson!

Que catadupa de bem querer!
As palavras saltam de seu peito, como que implorando e gemendo amor.
Lindo demais!

Beijos da Luz.

vieira calado disse...

Olá, meu caro, como está?

Venho desejar-lhe um bom ano, cheio de realizações e alegrias!

Um forte abraço!

Fê blue bird disse...

Meu amigo:

Bonito poema, decerto bonita musa inspiradora ! :D

beijinho

Anônimo disse...

...gostaria de saber quem é a musa da foto inspiradora...

Everson Russo disse...

Meu querido Anônimo,,,deixe seu nome completo. endereço. cep. cpf e telefones de contato que prontamente lhe enviarei mais fotos da musa com o rosto e outras frases...abraços fraternos...obrigado pela presença....