domingo, 5 de abril de 2009

The Red Little Stars
Caíram de um céu distante
Intenso e imenso diamante,
Perdi a conta de quantas foram
E porque vieram ate mim,
Pequenas estrelas vermelhas
Brilharam no meu jardim,
Catei uma a uma
Guardei numa embalagem
Chamada coração,
Como não sabiam o que eram e nem a razão,
Poderia ser você me dando atenção,
Tão opaco o passado
Retornou numa fotografia amassada
Amarelada pelo tempo que não quer mais nada,
Ficaram lembranças, magoas e desilusão
Tão inquietos e sem sentido
Como um céu de estrelas vermelhas
Caído pelo chão,
Tentando descobrir a junção
De onde o rio com o mar se ajunta
Pensam que eu tenho resposta pra tudo
Mas eu nem sei qual é a pergunta.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite O Livro dos Dias Dois

2 comentários:

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

somos todos viajantes nessa imensidao de vida, muitas perguntas e poucas respostas...
belo poema, como sempre né!!
ótima semana e to feliz por vc ter seu irmao querido de volta!!
bjs
lane

NADJA disse...

OIE DOLADINHO..UMA FELIZ SEMANINHA..E VAMOS QUE VAMOS VIAJAR KKKK..QUERO SER SEMPRE TRIPULANTE DESSE SEU LINDO NAVIO!!!!ESTOU EM DESTAQUE NA SALINHA DE POEMA DA VAL..VAI LÁ ME FAZER UMA VISITINHA RSRSRS ..E APROVEITA ENVIA O SEU POEMINHA TB PARA ELA...PARA CONCORRER AO SELINHO DE DESTAQUE OK..MIL BEIJUS...SE CUIDA FUI!!!
http://jrrbarbosa.sites.uol.com.br/blog/poema.html