domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu Fique Só Olhando
Eu fiquei ali feito pedra
Parado sem reação
Estático estatua estarrecido
Tamanha a beleza da poesia das imagens
Você se despindo lentamente
Tirando uma a uma
As peças de roupa que cobriam seu corpo
Tirando um a um seus medos de amar
Deixando a visão do infinito do mundo
Cada curva de desejo
Cada pelo que arrepiava de amor
Cada centímetro que faziam quilômetros
De belas paisagens em escultura divinal
Ali parado eu me recostei numa cadeira
Enquanto em uma toalha de uma cor indefinida
Você totalmente se enrolava
Ia num segundo me escondendo
Tudo que eu desejava
Tudo que eu decifrei em amor
Frações de tempos atrás
Entrou por uma porta onde eu ainda podia ver
Sua escultura movendo-se harmoniosamente
E em frente a um espelho balançava os cabelos
Como uma arvore chamando o vento ao amor
Deixou a toalha cair e novamente
A visão mais bela do infinito
Junção de onde o sol beija o mar de dia
E a lua acaricia ondas a noite
Eu já satisfeito com o espetáculo de mãe natureza
Ainda não sabia do que estava por vir
Ligou o chuveiro e sob ele se posicionou
Enquanto seus longos cabelos se encharcavam
De tudo que era divino e maravilhoso
Eu acompanhei poeticamente uma gota de água
Que deslizou pelos seus seios
Atravessando toda geografia de seu bem moldado abdômen
E foi se espalhar num território movido de sonhos
Amor e prazer onde moram os mais secretos desejos de sermos felizes juntos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

4 comentários:

Lira Santos disse...

Como sempre belíssimo...

Seria Maravilhoso se pudéssemos todos nos reunir e enfeitar a maior e mais linda árvore de Natal onde haveria muito amor,alegria,perdão,compreensão,união e igualdade.Então,trocaríamos abraços,nos daríamos as mãos e comemoraríamos o amor de Deus em nossas vidas.Mas sempre é tempo para realizar o nosso melhor sonho.Por isso,em pensamento e espírito estaremos juntos para festejar mais um Feliz Natal!!E um ótimo Ano Novo.Abraços!

Secreta disse...

Extremamente sensual e sedutou :)
Boas festas.

Mariana disse...

Talento transborda, assim como a apixão,amor....
Desejo para ti e os teus muita saúde, muita luz divina e que Deus continue te iluminado para que possas escrever lindos poemas.
Um grande abraço.
bjs

Meus Reflexos Contos e Afins disse...

Bom viajar
nessa linda
descrição de algo
extraordinariamente
lindo de ver,
delicioso de ler
fechando os olhos
percebendo cada nuance.
Nunca mais diga que não
é um poeta!

Adoro!