quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Perfumes Bordados no Ar
Perfumes bordados no ar
Fragrâncias de paixão
A delícia do seu corpo
A poesia do seu coração
Seus beijos me saem tranqüilos
Como nasce a mais pura flor
Na essência da alma florida
Perfumes intensos de amor
Eu vejo o fim tão próximo
Nas alamedas desse caminho
No dia em que se juntares a mim
Não estarei mais sozinho
E teremos dois perfumes
Contemplando nosso jardim
Na distancia em que seu corpo mora
Do meu a infinita saudade
Não entendo porque tanto demora
Em perfumar somente a minha cidade.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

2 comentários:

Tatiana disse...

Navegar nesse mar é a certeza de que serei levada pelos bons ventos da pura inspiração...

Um abraço carinhoso

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo um lindo final de semana.
Abraços com carinho.