sexta-feira, 18 de junho de 2010

Poetry Pearl
Meu amor é fruto de estação
É sabor maduro e louca emoção
É pérola que nasce no fundo do mar
É a ordem exata pra se amar
É mistério rodeado de infinito
É exercito que rasga a bandeira
Pra encerrar o conflito
Meu amor é poesia de verão
É suor de corpo inteiro
Arrepio pela nota da canção
É a união de tudo
É mistura de sabor
Um novo arco-íris
Invenção de nova cor
É pérola de poesia
Reluzente pra brilhar
Num oceano o meu universo
O meu verso a te encontrar
O meu amor é sua alma
Num rosto lindo de se olhar
É respiração acelerada
Ao ver seu corpo desnudar
O meu amor é fotografia
Que imortaliza o seu sorriso
De um olhar perdido
Ou um sentimento indeciso
O meu amor perde o rumo
Quando ouve a sua voz
Inquieta e intensa
Quando estamos a sós
O meu amor é brilho
Que reflete o seu olhar
A pureza de um anjo
No espelho a bailar
O meu amor é o mais puro
Toda vontade e querer
Na imensidão da galáxia
Ele só deseja você.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:

O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

5 comentários:

♥*♥( Franciete)♥*♥ disse...

Amigo como é bom ler sua poesia, fico feliz de vir aqui ler suas poesias sempre tão maravilhosas.
Beijinhos de luz e paz amigo poeta.

♥*♥( Franciete)♥*♥ disse...

Amigo voltei para lhe dizer que tenho rosa para oferecer no lamentos se gostar de alguma fico feliz em lhe oferecer.
Abraço amigo

Sônia Silvino disse...

Boa noite Everson!
Meu coração não consegue ficar longe do teu!
Vim desejar um domingo maravilhoso!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
"Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a imortalidade de que tanto se fala." José Saramago

Insana disse...

Passando atrasada para te desejar um feliz dia do Amigo.

Bjs
Insana

Insana disse...

Passando atrasada para te desejar um feliz dia do Amigo.

Bjs
Insana