segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Sua Nudez Sob a Vigilância do Meu Olhar
Num descuido da manhã
No entreaberto da porta
Ao perfumado minuto da brisa
Eu vi um corpo nu...
Despido de pudores,
Vestido de amores...
Por onde a água do banho deslizava...
Um pequeno raio de sol entrava pela janela
E pousava sobre aquele corpo,
Desavisado do meu olhar,
Envolto em pensamentos...
Fazendo daquele momento...
Uma tela
Uma escultura...
Uma pintura...
Que por um breve momento...
Um rápido olhar,
De tão belo...
Ficará eternamente gravado em minha retina
Um corpo nu...
Como eu desejei aquela pintura
Como eu quis me perder naquela paisagem
E cercado do tempo que me consumia
Soprei no vento um beijo
E me afastei só pra ver
Você desfilar pela casa
Na imensidão do meu querer.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira o seu no email: evr.russo@uol.com.br

5 comentários:

ana costa disse...

Olá Everson tenho andado um pouco afastada eu sei, mas quando se começa a sentir a necessidade de ler bons conteudos, sabemos onde ir procurar!
Então aqui estou eu lendo mais um lindo poema seu!
Um beijo amigo

Simone butterfly disse...

oI QUERIDO AMIGO VIM AQUI NO SEU MARAVILHOSO BARCO LHE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA CHEIA DE DOÇURAS! BEIJOS CARINHOSOS

Milla Pereira disse...

Ops! Cheguei a tempo! Belo e sensível poema, Everson, amei! Lindo fim de tarde, beijos

Olhos de mel disse...

Oie meu querido amigo; lindo, sensual e maravilhoso!
Desculpe minhas ausências, mas estive curtindo meu netinho.
Beijos

Simone butterfly disse...

oi amigo querido quero desejar uma ótima vespera de feriado, que seus dias sejam maravilhosos, beijos carinhosos