quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Minha Estrela Tem Amor Pela Sua Estrela
Olhando da minha janela
Nessa madrugada
Eu vi uma estrela solitária
É serio o que to falando
Eu vi mesmo
Então pensei
Olha lá minha menina
Sozinha curtindo sua solidão
Venerando esse momento triste
Sabe o que eu fiz? Não?
Arrumei logo um jeito de acontecer uma ventania maluca
E essa ventania levou a minha estrela
Pra ficar pertinho da sua
Ao menos assim
A minha solidão
Fez companhia pra sua solidão
Assim, eu posso até pensar em gostar de solidão
Porque estaremos juntinhos e solitários.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias

8 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Sei lá se quero gostar da solidão!
Cadinho RoCo

Vera Lúcia disse...

Que lindo, poeta!
Gostei de sua inspiração.

Beijo.

HARLEQUIN disse...

Really beautiful! ... Beautiful wish switched off for weekends!

Secreta disse...

Solidão partilhada, deixa de ser solidão :)
Beijito.

Rita disse...

Bom dia !
Passando para deixar um alô sei
que vc merece todo meu carinho por
estar sempre me prestigiando.
Eu faço o mesmo te parabenizo por
tudo que vc faz de bonito nesse seu
espaço..Abraços
Rita!

Que sua estrela continue a brilhar
sempre adorei@

Pensando com Arte disse...

Pro mais que tentes te esconder na solidão haverá sempre mais estrelas para te retirar dela *

Espero o teu comentario e a tua leitura em meu blog,
Beijinhos,
Pensando com Arte.*

silvioafonso disse...

.



Aquele texto no Bar dos
Escritores, não é meu,
cara. Só amanhã, 23 eu
escreverei naquele blog.

De qualquer forma eu es-
pero por você amanhã.

Um abração,

silvioafonso





.

lita duarte disse...

Bom domingo.

Bjos.