sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A Carta de Amor
De tudo que eu te disse
De tudo que te prometi
Na minha despedida eu deixo
Escrito numa carta tudo que senti
Nela peço perdão pelos erros
Peço que cuide bem do pedaço que levou
De um coração que sofre pela madrugada
Pela loucura da saudade que ficou
Peço que cuide da flor azul do nosso jardim
Pois ela representava tudo de mais sagrado
Que existia dentro de você e dentro de mim
Peço que carinhosamente a cada noite
Olhe pela janela a nossa estrela
Espere que a lua dela se aproxime
Para que ela não se perca na imensidão
E tenha claridade suficiente pra suportar a noite
E todas as dores que vierem ao seu coração
Na minha carta de amor
Eu deixo meu ultimo verso
Pra te mostrar que era nosso o universo
Da ponta da minha caneta
Eu te prometi milhões de sonhos
E te desenhei o mais belo planeta
Fiz rabiscos no seu corpo
Nele apalpei sonhos infinitos
Vivi plano de loucura e êxtase
Em muitos mundos bonitos
Deixo em linhas tudo que disse
Tudo que senti realmente
Prometo pra você que meu amor
Ultrapassará o eternamente
Mesmo agora partindo
Agradeço tudo que você me deu
Só não conseguir assinar essa carta
No final escrevi
Quem pra sempre te amou
E assinei
Eu.
 
By Everson Russo
evrediçõesmusicais®©
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias

4 comentários:

Ailime disse...

Amigo Everson,
Uma carta de amor linda e uma rosa cor de paixão.
Que o amor esteja sempre presente na sua vida.
Beijinhos e excelente fim-de-semana.

Bandys disse...

Everson,

Carta de amor se despedindo, é triste demais. Embora possa ser linda, a dor cala fundo no peito.
Agora prancha com o renato tu bebeu todas ontem?? Imagina eu deitada em cima dele pegando onda?? kkkkkkkkkkkkkk Não vamos ver outro Roqueiro, porque Cazuza tadinho não gostava da fruta então não da.
Ve outro aí, menos a Pitty, rsrsrs.
Se comporte hoje, nada de bebe coisas que te deixam meio maluquinho.]
Beijos e uma tarde com noite cheia de amor e paz.

Bandys disse...

KKKKKKKKKKKKKK, tu que bebe e eu que fico doida, achei que estava no livro, kkkk mais vou ja ja la.
Tem que ser pelo menos um macho ne???
O Paulo Ricardo, Dinho, Lobão(com restrição, é muito feio, J. Quest. Tu vê ai.
Agora vou la no livro, porque achei que tinha comentado la, hahaha, e hoje só tomei água.

Beijos

LUZ disse...

Oi querido Everson,

As cartas de amor, mesmo as de despedida, sempre foram, são e continuarão sendo lindas.
Ali se revê todo um amor e as doações, por vezes, em vão, que se fizeram.
Ah, e as promessas e juras de amor eterno!

Amo escrever cartas de qualquer espécie.

Beijos da Luz, com ternura.