quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sonhos em Uma Pele Morena
Vem logo sol do infinito
Atraia-me estrela que beija o luar
Nuvens que se fazem bailarinas do firmamento
Vem depressa me contar
Reflexos dos nossos corações entre ilhas no mar
Como seria contigo viver Dudha Morena
Musa da paz do amor que me faz
Em noites de silhuetas de vida sonhar
Vem em ágil sentimento
Do outro lado do arco-íris me contar
Todos os segredos da sua existência
E assim tão rápido como a velocidade da luz
Venha ao meu lado morar
Venha mais depressa que o compasso da vida
Nua de alma e cabelos molhados de amor
Traga-me o seu corpo pra eu provar seu sabor
E poder enfim acariciar os contornos morenos de sua cor.  
 
By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias

4 comentários:

wcastanheira disse...

Belo, intenso gostei muiiito do q li, uma belezura andar neste passeio poético, em cada linda de sensualidade e romantismo q vc dxa pra nós, vai do tio Castanha um fraterno abraço tchê...

Vanuza Pantaleão disse...

Uma poesia muito acariciante...
Beijos, amigo querido!!!!

Sónia M. disse...

É sempre um prazer passear pela sensualidade dos seus poemas!

Bom final de semana
Deixo um beijo :)
Sónia

LUZ disse...

Oi querido!

Tanto amor pra dar!
Cada palavra sua, uma carícia.
E já percebi que prefere as morenas.

Beijos da Luz, com carinho.