domingo, 8 de fevereiro de 2009

Me Faz Um Poema?
Me faz um poema
Que eu coloco acordes e vira uma canção,
Me traz uma estrela
Que eu transformo pra ti em constelação,
Me dá um sorriso
Que eu faço pra sempre feliz o teu coração,
Me dê um raio do teu sol
Que eu te aqueço pra sempre de amor e paixão,
Me dê tua lagrima,
Que eu te trago o mar e a perfeição,
Me dê o teu corpo
Que eu faço a mais perfeita tela em emoção,
Me dê teu abraço
Que eu te acolho em meu corpo feito chuva de verão,
Me dê o teu amor
Que eu guardo como flores azuis de uma nova estação,
Me dê o teu beijo
Alimento pra alma em qualquer dimensão,
Me dê o teu planeta
E viveremos juntos em outra galáxia alheios a multidão,
Por favor me escreva um poema
E me tire dessa solidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®

5 comentários:

De vez em qdo venho aqui!! disse...

Q vc encontre qm te faça poemas tao lindos, qto os seus!!!

ah,o poema pra Marcinha ficou divino,vc está cada vez melhor!!é um
poeta q merece ser reconhecido de verdade!!!se cuida poeta lindo!!!
quero ver a musica....
bjss
elane

Teu Mell disse...

Oieeeeee passando pra desejar uma linda noite a vc... Parabéns pelo poema.. lindo demais.. beijinhos

Teu Mell disse...

Oieeeeee passando pra desejar uma linda noite a vc... Parabéns pelo poema.. lindo demais.. beijinhos

FONTE DE AMOR disse...

Que todos os seus desejos voem, deslizem pelas
mais belas paisagens. Que eles brilhem, se destaquem,
que sejam renovados a cada momento como se
fossem os mais importantes. Que suas vontades
sejam marcadas a ouro no Livro da vida .Uma feliz semana Padrinho ,Everson e Ize beijos na alma e no coração ,Evanir

Tatiana disse...

Que maravilha!
Lindo de ler e admirar.
Uma bela semana para você!

Beijinhos