sábado, 28 de fevereiro de 2009

Meu Violão e Você
Meu violão me traz a paz
Mostra-me em notas o caminho
Traz pra mim o conforto de um abrigo,
Você me traz conflitos
Segredos, mistérios e agitos
Eu quero decifrar o enigma, mas não consigo,
Os dois têm a delicadeza da paz
Curvas sinuosas de amor
Harmonia perfeita capaz
De mudar o mundo e destruir a dor,
Não posso explicar a razão
O violão destoa a nota
E você o meu coração,
Mas são parceiros de alma
Você é poesia
O violão é musica
E ambos me trazem calma,
Um dia numa escala de notas
Que atinjam o infinito
Eu descubro a melodia perfeita,
Pra você minha musa
E pra minha musica
Que caminhemos nós três
Num caminho bem mais bonito.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite O Livro dos Dias Dois
www.olivrodosdiasdois.zip.net

2 comentários:

De vez em qdo venho aqui!! disse...

um complementa o outro qdo somos artistas da musica ,da vida, do amor...
bj meu poeta preferido!!
lane

Anonymous disse...

Cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom

Saudades.....Marcinha*