segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Asas do Desejo
Eu deixo o pensamento voar
Bem distante de encontro ao mar
Na linha que divide céu e água
Bem perto do sol sem dor e sem mágoa
Quero uma chuva fina pra poder molhar
O meu corpo quente e me refrescar
Quero desejar seu corpo como sempre sonhei
Quero estar na sua poesia e ser a sua lei
Não te quero em sonhos
Quero bem real
Decifrar os seus segredos
Num desejo sem igual
Quero amar a vida e cultivar a flor
De um jardim de sonhos
Perfumado amor
Como os pés na terra eu quero pairar
Pelos labirintos do infinito
Divagar entre astros e estrelas perdidas
Alojar-me num planeta
De um sistema solar bonito
Quero as asas de um anjo
Que embalem o meu sono e me deixem dormir
Pra retornar ao chão
E voltar a sorrir
E nessas asas do desejo
Outra vez poder roubar seu beijo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias Dois
A Tempestade

5 comentários:

Nany C. disse...

Tem um selo para você no meu cantinho

Carinhos,Selos&Meme's

Um Beijo no coração!

(prometo voltar e ler-te)

**£ú® disse...

Nada mais gostoso do que um beijo roubado... tenha uma semana der paz

Princesa disse...

Ser simples é ver em todos um seu igual,sem seu ego prevalecer,só o amor plantar como semente principal ...
um beijo

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDO EVERSON... SUBLIMES PALAVRAS NUM POEMA MARAVILHOSO... SENTIMENTOS SEM IGUAL... ADORO-TE AMIGO,
FERNANDINHA

São disse...

Gostei da poesia, mas não percebi a razão do aviso inicial...embora também só tivesse ficado por aaqui mesmo.

Saudações por sobre o oceano.