quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu Quero a Delicadeza
Eu quero a delicadeza
De um dia de sol
Que toca o corpo
E aquece a alma
Eu quero a delicadeza
Do perfume do seu corpo
Que vem com o vento
Balança seus cabelos
E me toca a alma
Eu quero a delicadeza
De um jardim suspenso de amor
Da beleza do colorido infinito
E da essência da mais bela flor
Eu quero a delicadeza
Da chuva que cai no mundo
Trazendo alivio ao coração partido
E provocando um suspiro profundo
A quem acredita num amor já vivido
Eu quero a delicadeza
Do seu sorriso aberto
Olhar esperto no rumo do mar
Desse seu corpo moreno e esperto
A me ensinar a amar
Eu quero a delicadeza
Do fim do dia
Na espera louca pela madrugada
No embalar dos corpos
Onde as palavras calam
E na loucura do amor não dizem mais nada
Eu quero a delicadeza
Do seu olhar pedindo
Pra eu te levar a um mundo desconhecido
Onde o amor mora sozinho e sorrindo
E quer acolher seu corpo
De cansaço vencido.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

7 comentários:

Jacque disse...

...A delicadeza do seu olhar...
A delicadeza do seu Poema querido. Obrigada por existir.

Beijo com ternura.

Jacque

Viviane Moreno disse...

Confesso que viajaei por essas linhas tão delicadas...
Lindo amigo!

Voltarei para navegar por este precioso barco que nunca nos deixa mareados..rsrs
Este seu blog é tão maravilhoso quanto o outro, lindo!
Te seguirei por aqui também...

Obrigada por sua visita ao meu blog.
Boa semana!
Nos lemos por aí...rs

Un super beijo

Sandra disse...

BOM DIA!
Vim lhe convidar, para brindarmos juntos na festa surpresa que a Curiosa preparou para o nosso Querido a amigo João.
A champanhe já está gelando e bolo ficou uma delicia.
Venha para cá...Vamos brindar mais esta alegria em companhia do João!!!
Agora vou, tenho muitos para convidar..

Tatinha disse...

Olha, estou subindo no barco com minha "boinhas de braço", não sei nadar... e perto disto tudo, sinto que "mares revoltos" podem surgir!
Que maravilha de palavras, fazem até mesmo a gente perder o medo e mergulhar fundo!!
Vou ficar por aqui também, viu?? Me permite?
Cheiros

Sh..adoro esta música!!

Tatinha disse...

hehehhhaheh sou a centésima que sobe no barco!
Ah... que coisa legal!
Abraços capitão!

MEUS PENSAMENTOS disse...

ja estou a navegar!!

carol sakurá disse...

Em um instante me 'encantei' com a tua 'delicadeza'!

Abs!

Carol Sakurá