segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Thank You
Obrigado a você
Que dia a dia lê o Barco
Obrigado a você
Que vem esporadicamente
Obrigado a você
Que por aqui passou apenas uma vez
Enfim
Obrigado a você que me deu sua opinião
Que trouxe pra mim sua amizade
Que dividiu sua alma comigo
Obrigado a você
Que de mão estendidas me trouxe uma rosa
E de braços abertos me deu um abraço
Obrigado a você
Que me deixou um beijo
Que decifrou meu desejo
Obrigado a você
Que leu minha poesia
E mesmo eu não sendo poeta
Obrigado a você que me deixou a porta aberta
Obrigado pelo seu perfume
Pelo seu carinho e pelo seu olhar
Obrigado por me explicar o que eu não entendo
E por tentar me fazer entender o que é amar
Obrigado a você que tocou a tela do seu monitor
Enxugando uma lágrima minha de solidão
Obrigado a você que teclou a palavra amor
Pra acariciar ao meu coração
Obrigado a você
Que dividiu comigo a chuva
Fez-me companhia ao luar
Ajudou-me a contar as estrelas
E que pela manhã aqui já estava pra me acompanhar
Obrigado a todos vocês que são tudo pra mim
Deixo aqui minha alma
Meu beijo sincero
E a flor mais bonita do meu jardim.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite tambem:
O Livro dos Dias
A Tempestade

2 comentários:

Anonymous disse...

http://fotolog.terra.com.br/ypeamarelo:327

imperfeita condiçao disse...

gostei do seu blog,virei sempre pra compartilhar de suas ideias.
abraço