domingo, 3 de janeiro de 2010

Um Lindo Amanhecer
Você não faz idéia
O quanto foi lindo aquele amanhecer
Sentir você ao meu lado
Seu perfume pelo quarto
Seus cabelos espalhados pela cama
Seu corpo sob o lençol
Seus lábios encostados no meu travesseiro
Seus sonhos de amor
Que lhe abriam um sorriso mesmo dormindo
Os primeiros raios de sol que tocaram a janela
Que ao abrir a cortina
Beijaram todo o seu corpo moreno
Que ainda roubava alguns minutos de sono
Não queria se levantar
Não queria que aquela madrugada tivesse fim
Eu sé queria ficar te olhando
Encostar seu corpo junto ao meu
Deixar que o mundo lá fora se perdesse
Que o mar revolte ondas
Que a chuva caia e faça barulhos na janela
Que as estrelas voltem a brilhar
Que depois de tudo a lua venha escrevendo no céu
Que tudo não era um sonho
Era realmente aquele o gosto do seu mel.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

4 comentários:

Secreta disse...

Vim fazer a 1ª visita de 2010 e deparo-me com palavras tão bonitas :)
Beijito.

Vieira Calado disse...

Obrigado pela sua visita.

Bom Ano de 2010

para você.

Um abraço

Ana Lúcia disse...

Passei para deixar o meu primeiro beijo de 2010...te adoro meu lindo, paraéns pelas lindas palavras.

Lidia Ferreira disse...

Meu amigo tenho que confessar uma coisa , sou uma pessoa que adora falar , debater , mas quando entro no seus blog e leio seus poema eu perco a fala , as palavras não vem, parece que tudo que eu for escrever vai ficar tão pequeno , tão sem graça diante da beleza dos seus poemas
olha vou te pedir uma coisa, se eu entrar no seu blog e deixar um comentário simples ( que lindo , que belo ) quero que vc sabia que e do fundo do coração, e que e muito sincero
bjs