sábado, 20 de março de 2010

Eu Falo de Solidão
Eu falo de solidão
Porque a conheço de perto
Ela é fiel e companheira
Está sempre comigo nesse deserto
Eu falo de solidão
Pelas madrugadas que passei
Sem entender o mal da paixão
Ou os caminhos que sozinho trilhei
Eu falo de solidão
Porque vejo a tristeza da lua
Ilumina e prateia o mundo
Mas não tem ninguém na minha rua
Eu falo de solidão
Porque ela me entende
E eu entendo a ela
Sei o quanto é cruel e verdadeira
Aterrorizante e bela
Eu falo de solidão
Por não ter você aqui
Esperei por tanto tempo o amor
Mas ele desistiu de mim
E colhi a ultima flor do meu jardim
Eu falo de solidão
Por ela se parecer com saudade
Na multidão de toda essa gente
Que caminha pelas ruas
E invade o coração da minha cidade
Eu falo de solidão
Por ser meu vicio de poesia
Ela me rouba a alegria
Mas me encanta a noite de chuva fria
Eu falo de solidão
Simplesmente pela loucura da saudade
Não me venha com palavras doces
Você também não entende o que é felicidade
Eu falo de solidão
Ela mora em meu pensamento
Vive atentamente aos meus dias
Minha sombra sob o sol
Das madrugadas sem fim
Ela é todo o meu momento.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

9 comentários:

Luciana disse...

Oi Everson
Vim conhecer teu outro blog muito bonito e gostei muito do texto e solidão nos acompanha de uma forma ou de outra.
Bjs e bom fim de semana
Lu

Meri Aleixo disse...

Não fala de solidão não amigo
estamos aqui para fazer companhia para ti


lindo poema

boa noite

gritos do meu mar disse...

apesar de solidão doer demais ela é tão inspiradora ,não é mesmo poeta?bom fim de sabado!!!

EDUARDO POISL disse...

Eu falo com a solidão, ninhas madrugadas são pura solidão, lindo poema.

Recomeçar é renascer para a vida
Reconstruir é reparar os danos
Siga em frente sem olhar p'ra trás
Não te censures, pois somos Humanos!
(Pequenina)

Te desejo um domingo com carinho
Abraços Eduardo

Solange Maia disse...

ah... solidão, velha conhecida... não gosto... mas de vez em quando lá está ela, a nos espreitar, a nos acompanhar...

lindo poema....

beijo

Secreta disse...

Falar de solidão é imperativo, quando a sentimos a cada momento.
Beijito.

Mariana disse...

ficar só, as vezes é bom e necessário, mas eu nunca quero sentir a solidão.
Belo poema, como sempre.

Naty Araújo disse...

Eu tbm falo muito de solidão... tenho-a aqui dentro de mim.
Vamos nos unir para acabar com isso.

Beijos, Everson

Bandys disse...

Oi Everso,

Esse também pode virar livro,

Beijos

♥☻