quinta-feira, 11 de março de 2010

"Re"
As cores
As flores
Os amores
Perfumes de manhã
Teclado esperando um toque
Como um corpo
Pele perfume de maçã
Jardim que tem o poder
De colorir sonhos
E de plantar um viver
E fazer sorrir olhos tristonhos
Às vezes me pego ao passado
Sabendo que ele não vai voltar
E fico triste num canto parado
Esperando o tempo passar
Mas tempo não passe por mim
Sem me mostrar o amor
Não quero só tempestades
Do céu quero conhecer toda cor
Eu choro de amor
Eu sorrio
Sou turbulência do mar
Sou calmaria do rio
Meu pensamento voa distante
Descobriu que o infinito é o limite
Quero movimento constante
Que me permita esse sonho bonito
Minha estrela da madrugada
Que um dia caiu no mar meu brinquedo
Deixou-me em ti tocar a pele
Meu tato na ponta do dedo
Eu quero o vento que sopra
Folhas de árvores na alta colina
Eu quero ver seu sorriso sempre
Moldando seu rosto de menina
E pelo amor em seus sonhos
Na pele a textura de paz
Das nuvens eternas de algodão
Que o sopro leve do luar
Não dissipará o amor do seu coração.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

Nenhum comentário: