segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ela se Foi
E ela se foi
Levou o olhar
Nem mesmo tinha chegado
Aos meus braços ficar
Senti saudades
Sem ter lhe tocado
Senti os seus beijos
Sem ter te beijado
Fiz amor contigo
Em sonhos secretos
Do seu corpo fiz abrigo
Em olhares indiretos
Saiu do meu mundo
Foi sem me avisar
Nem me disse adeus
Não quis me explicar
Porque me abandona
Assim de repente
Se eu tanto te amo
Dentre toda essa gente
Foi meu céu
Meu infinito e meu mar
Meu único mel
Acabei por me apaixonar
Pela sua estrela
Pela sua rua
Eu queria tanto ter
Sua nudez
E também sua lua
Mais um sonho impossível
Na minha historia
O amor é mesmo imprevisível
Nem escrevemos a historia
E você já é minha saudade
E minha melhor memória
Mesmo assim
Em sonhos te chamo
Por outros meios eu prometi
Não vou me aproximar
Mas onde estiver menina
Saiba que te amo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

4 comentários:

Amapola disse...

Bom dia.
Belo poema, Everson.
No amor, somos todos, "barcos à deriva", infelizmente.
Quando alguém se diz realizado no amor, falando que encontrou a pessoa certa, eu me sinto feliz, e penso assim: Menos dois, para sentirem o amargo de uma desilusão amorosa.

Um grande abraço.

Secreta disse...

O Amor, os sentimentos, não conhecem tempo nem espaço.
Beijito.

Crys disse...

muito lindo seu blog e seus escritos, e obrigado pela visita...bjs

Bandys disse...

Por aqui esta mais facil..
Ela pode voltar quem sabe ne?

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Séneca

Beijos