domingo, 4 de abril de 2010

O Senhor é o Meu Pastor
Veio pra me libertar
Me cobrir com seu amor
Uma estrela vai brilhar
Como a luz do Redentor
Minhas dores vai curar
Vai comigo aonde eu for
O meu Deus quero adorar
Descobrir seu esplendor
Me dá o pão de cada dia
Mesmo a noite sendo fria
Não me nega o seu calor
Nos momentos de tristeza
De agonia e de aflição
Eu tenho sua palavra pra acalmar meu coração
O SENHOR é o meu pastor
E nada me faltará.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
UMA FELIZ PASCOA A TODOS, QUE A PAZ DE JESUS RENASÇA A CADA DIA NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

Um comentário:

ursinha disse...

Venho trazer meus votos de feliz pascoa e convidar para participar da campanha de pascoa
bjs de mel achocolatado
ursinha