sexta-feira, 23 de julho de 2010

Se Me Pedes
Se me pedes um carinho,
Dou-te dois,
Se me pedes um sorriso,
Dou-te uma gargalhada,
Se me pedes um caminho,
Dou-te o meu,
Se me pedes o silencio,
Dou-te meu coração,
Ele bate em silencio pra invadir o seu silencio,
Se me pedes pra olhar pra ti,
Eu ficaria mais de mil horas,
Se me pedes pra ir embora,
Eu vou pra poder voltar,
Se me pedes um beijo eu dou uma flor,
Se me pedes uma flor eu dou um beijo,
Se me pedes a vida
Dou-te o luar
Se me pedes o amor
Dou-te o mar
Pois em ondas eternas de paz
Eu tenho mistérios
Mas não tenho ainda amor pra te dar
Se me pedes a paz
Dou-te conflitos
Se me pedes conflitos
Dou-te meus músculos
Predador em fúria
Gladiador em batalhas
Guerreiro sedento de sangue
Dinamites demolindo muralhas
Sou tão sensível como flor
Sou tão imbatível como o amor
Eu me acostumo com a solidão
Faço prazer da minha dor
Corte profundo no peito
Cicatriz no coração
Contra guerra da alma não tem jeito
Sou metal raio relâmpago e trovão
Posso ser o beijo sereno da paz
Ou o sopro cruel do dragão
Devastando a paisagem
Numa insana imensidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

Graça disse...

O importante é dar... com ou sem pedidos :). Gostei do teu poema!


Um beijo de carinho, querido Everson, para o teu domingo.