sexta-feira, 30 de julho de 2010

No Teto da Minha Rua
O amor não tem limites
O amor não tem tamanho
O amor é a poesia
Que voa pelo ar
O amor é a alegria
Que paira sobre o mar
O amor é toda ilha
Que baila sozinha sem parar
O amor é profundidade
E mistérios a se desvendar
O amor é a contagem
De todas as estrelas
O amor é modelar
Nuvens de algodão
E desenhos encontrar
O amor é o vento que toca
Suavemente seus cabelos
É rio de desemboca
É arrepio que atende aos seus apelos
O amor é a caneta
Que acaba a tinta na rima da canção
Se eu não consigo terminar de escrever
Então dou um beijo em seu coração
O amor é meu violão
Que tem a forma do seu corpo perfeito
O amor é a emoção
Fugir dele não tem jeito
O amor é aquela esquina
Aonde eu vou te encontrar
O amor é a menina
Que vem nua me amar
O amor pra mim é você
Visão de paz no infinito
O amor é o desejo que deixa o corpo solto
E o sorriso mais bonito
O amor não tem dimensão
Como o teto da minha rua
Que mesmo na escuridão
Pega de macio a sua mão
E conduz você pra dentro da minha casa
Que é onde eu te acolho
Ofereço todo o meu carinho
E numa noite fria no aconchego de um banho quente
Eu coloco em seus desejos e sonho
Tudo que puder vir a sua mente
O amor é a janela e a porta fechadas
Pois aqui dentro estamos eu e você
O amor não precisa de mais nada
Apenas do seu e do meu querer
O amor é o fim que inicia tudo
É meu beijo em sua alma
É tudo que transcende o inexplicável
O amor é a pureza da união de nossas almas.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

2 comentários:

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Muita leveza nos versos, parabéns.

Ana Casada disse...

muito linda a poesia..
amor só depende mesmo de querer..
dos dois quererem,,,
e nada mais,,

bjocas

ana casada