sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Minha Inspiração Vem...
A minha inspiração
Vem da tristeza dos dias
Da solidão das horas
De um enorme vazio
Do alto da colina
Onde eu me deito em sonhos
E sinto tanto frio
A minha inspiração
Vem de uma estrela
Tão sozinha quanto a mim
E que na imensidão da vida
Recolhe-se em concha de mar
E só pensa em despedida
A minha inspiração
Vem do luar
Eterna musa de sonhos
Que toca a minha janela
E ao mesmo tempo beija o mar
E finge não querer ali estar
A minha inspiração
Vem das curvas do seu corpo
Do tempero da sua pele
Dos seus seios macios
Dos seus arrepios e calafrios
Dos desejos secretos que revelamos
E das madrugadas que nos amamos
A minha inspiração
Vem em cordas de nylon e aço
Quando ecoa a canção no vazio do quarto
E eu ali desesperado pelo seu abraço
Perdido na noite insana
Como um relógio sem compasso
A minha inspiração
Vem do amor
O mesmo que me traz prazer e dor
Que faz meu mundo ter tom cinza
E ao mesmo tempo mudar de cor
Assim como um sutil beija-flor
Que não escolhe pousada
Sobrevoa o jardim do pensamento
Poetizando sua flor amada
A minha inspiração
Vem do seu olhar
Que como faca afiada
Cortou meu coração
Expos todos os meus sentimentos
Deixando minha alma perdida
Em busca de todos os seus momentos
Querendo pra sempre
Ao seu lado ser feliz
A minha inspiração
Vem de Deus
Meu Criador Perfeito
Que me acolhe em momentos difíceis
E me permite em todos os versos
Entender que até para o meu coração tem jeito
Então por isso eu te beijo menina
E de mãos dadas contigo
Sai pra passear sob essa melancólica e inspiradora
Chuva fina.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Nenhum comentário: