sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo em Você é Bonito
Tudo em você é bonito
Olhar céu e mar
Vontade de ser infinito
E infinitamente te desejar
Tudo em você é carinho
Ondas sonoras no caminho
Percurso a conquistar
Como um beijo a se provar
Tudo é você é delicado
Seu jeitinho de anjo calado
Nas caricias da manhã
Seu corpo todo molhado
Tudo em você é amor
Plenitude do desejo
Horizonte que pinta cor
Enquanto eu te beijo
Tudo em você é poesia
Na tristeza ou alegria
Eu te quero noite e dia
Sob o sol ou chuva fria
Tudo em você é mistério
Sua alma e coração
Às vezes eu fico serio
Pra compor uma canção
Tudo em você é delicioso
Cabelos negros e longos ao vento
Um andar malicioso
De menina que quer prazer
Onda gostosa que carrega a ilha
Numa alegria de viver
Tudo em você sou eu
Venerando sua beleza
O que é meu agora é seu
Eu te quero com certeza.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Post dedicado a menina Dudha, um anjo moreno do amor. Pra você baby.
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela dedicatória.

beijooo.