segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Amor Não se Explica
O amor é
Lua no céu
Reflete no mar
Bola de papel
Que voa no ar
É chuva no jardim
Flor com espinho
Você dentro de mim
Sol na montanha
Pele dourada
Biquíni pequeno
Beijo de namorada
Som do violão
Rima da poesia
Beijo no coração
Alma que guia
É sonho e pureza
É dom de estar
Respeitar com certeza
Vontade de ficar
É compreensão
Um ombro amigo
É suor e verão
Vem depressa comigo
O amor sou eu
É também você
Onde tudo se perdeu
Meu mais louco querer
É a ultima estrela
Beijando a manhã
É menina despida
Pele de hortelã
É uma cama imensa
Cobertor e travesseiro
Onde a gente nem pensa
O que vai fazer primeiro
É tudo que eu quero
Tudo que eu escrevo
Brisa que eu espero
Mas voltar a amar
Eu não sei se posso
Eu não sei se devo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

3 comentários:

Carla Diacov disse...

sigo seguindo-te!

Adorei aqui!
Tudo...
E também adoraria ver tua honrada visita pelas minhas chafurdadas coisas;
carladiacov.blogspot.com
larcavodica.blogspot.com
odesimundasdoneochiqueiro.blogspot.com
carlacarlacarlac.multiply.com

Colecionadora de Silêncios disse...

Meu amigo Poeta, maravilhoso seu poema!

Beijos, querido. :)

Maria Luisa Adães disse...

Lindo e cantante teu poema de amor.

Deves voltar a amar,
Deves tentar o amor
seja de quem for...

Mas não fiques esperando
que seja o amor te procurando!

Tens de lutar!

Mª. Luísa