sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pés Descalços
O caminho é longo
A terra molhada
A grama secou
Perdido no nada
Eu faço minhas trilhas
Em lugares desertos
São muitas milhas
Sem ninguém por perto
Mas eu ainda acredito
Dou passos em meus sonhos
O horizonte é bonito
Eu tenho minha fé
A vida é curta
E seja o que Deus quiser
Parei pra descansar
A jornada é longa
Eu quero seu colo
Vem me buscar
Antes que eu pense
Em sumir no infinito
Caminho bonito
E nunca mais voltar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

Maria Luisa Adães disse...

Não sumas no Infinito
Temos mais um tempo
para usar
e tu não usaste esse tempo.

Não quero que pises a erva fresca
sozinho, eu corro e te vou acompanhar e contigo caminhar,
até que Ela chegue e ocupe o Seu
Lugar!

Com ternura, poeta amigo,

Maria Luísa