sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal
Natal é a mais pura definição de amor
É o Menino Jesus chegando ao mundo
Trazendo em sua simplicidade a paz
A mensagem que os homens precisavam ouvir
Ensinando a amar ao próximo
Ensinando a se doar pra ser feliz
A dividir o pão para que todos tenham alimento
Mostrando ao homem o caminho certo
Os desígnios de Deus, nosso Grande Pai
Natal é momento de reflexão
Tentar entender o que somos
E pra que somos nessa vida
É ser feliz sem almejar riquezas
É encontrar serenidade na brisa que toca
Pois essa brisa pode ser um afago de Jesus
Natal é principalmente acreditar no perdão
No perdão Daquele que foi humilhado e apedrejado
Maltratado e desprezado
E ainda por fim crucificado pra salvar quem o condenou
E por fim, num ultimo gesto de amor disse:
Pai perdoe-vos, eles não sabem o que fazem
Essa é a estrela única de Belém
Que nos iluminará pra sempre.

Meus queridos amigos, vocês que por todos esses dias dividiram comigo sua paz, sua poesia, seu amor, sua amizade, vocês que foram pétalas perfumadas no meu caminho, que foram inspiração pra minha poesia, que foram força pra eu continuar escrevendo as páginas do Livro dos Dias, desejo a todos um FELIZ NATAL, COM MUITA FARTURA DO AMOR DE JESUS, muita paz, muita harmonia e união em família e que todos acreditem que Jesus é o único Salvador, um beijo carinhoso e um abraço apertado na alma de todos, obrigado por me permitirem a amizade.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Nenhum comentário: