sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu Pensei Que Você Fosse Real...E É
Eu te vi no fim do arco-íris
Contando estrelas da tarde
No relato do vento que toca
Do sol que se despede da pele macia
Encontrei brilho em seu olhar
Oculto venerando o mar
Na paz que vinha do horizonte
Definindo desejos reais
Eu toquei canções suaves
Melodias de ilhas sozinhas
Eu senti navegar sobre águas
Em marés de amor que caminhas
Sua alma pequena e serena
Suave coração a pulsar
Delicada menina e morena
Cintilante sereia a sonhar
Foi no colo que te carreguei
Dedilhando seu corpo em amor
E nos versos que eu inventei
Descobri no seu corpo o sabor
Dediquei todos os meus dias
A te entender e te amar
E em madrugadas frias
O meu corpo no seu aconchegar
Eu te amo assim tão simples
Tão sereno como beijo da folha no ar
E nesse momento pequeno
No infinito do seu beijo molhado
Eu quero me alimentar
Então faça assim
Vem morar eternamente dentro de mim.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Nenhum comentário: