domingo, 24 de abril de 2011

O Senhor é o Meu Pastor
Veio pra me libertar
Me cobrir com o seu amor,
Uma estrela vai brilhar
Como a luz do Redentor,
Minhas dores vai curar
Vai comigo aonde eu for,
O Meu Deus quero adorar
Descobrir seu esplendor,
Me dá o pão de cada dia
Mesmo a noite sendo fria
Não me nega o seu calor,
Nos momentos de tristeza de agonia e de aflição,
Eu tenho sua palavra pra acalmar meu coração,
“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”

Citação do Salmo 23.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS, QUE O AMOR DE JESUS ESTEJA NO CORAÇÃO DE VOCÊS! BEIJOS E ABRAÇOS NA ALMA.

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Nenhum comentário: