segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dudhamello
Alta madrugada
O sono se perdeu pelo ar
Eu só quero uma maneira
De um dia poder te tocar
Queria saber como seria
Seu perfume na minha cama
Seus cabelos no meu travesseiro
Seu gosto na minha boca
Seu banho no meu chuveiro
Da janela eu vejo a noite passar
No céu uma lua cheia de amor
Nos lençóis sonhos começam a bailar
Na rosa pétalas mudam de cor
Eu quero beijar seu olhar
Ter você na praia e em algo mar
Eu quero o seu telefone
Pra ouvir sua voz em sinfonia
Eu quero chamar o seu nome
E seu abraço me aquecer se a noite é fria
Eu quero você inteira
Desde a manhã primeira até o pôr-do-sol
Eu quero sua verdade e seus segredos
Do amor a paz
E da duvida dissipar os medos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira o seu no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Ai como espero esse momento, que o meu amado seja meu eternamente enquanto durar....kkkkk. olha até suas músicas são perfeitas, vc é demais.