sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pequena
Pequena menina
Lua morena
A sua sina
Em chuva serena
Sonhar do meu jeito
Fazer amor comigo
Contra o amor nada faz efeito
Deixa meu peito
Ser teu abrigo.

Se o amor anda desgastado pelo tempo
Deixe que a poesia do momento
Traga harmonia e contentamento
E que no infinito da palavra sim
Você saia da tua distancia e venha morar perto de mim
E te trarei flores de outras galáxias
Para com pétalas orvalhadas afagarem teus cabelos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira o seu no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Que delicia de se ler, parece a voz falando em meus ouvidos. Estou encantada com tudo aqui.