sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quando Me Dói a Solidão
Quando me dói a solidão
Tudo fica cinza
O mar fica revolto
Nuvens se espalham
Olhar perdido e solto
O coração aquieta
Como medo de amar
A janela fica aberta
Mas nem o vento quer entrar
O quarto fica imenso
Vazio de escuridão
Tudo que eu sinto
Deixa-me tenso
Quando me dói a solidão
Eu espero no vazio
A hora de você chegar
Continuo sentindo frio
E da distancia da minha janela
Eu não vejo você passar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

2 comentários:

★Cigana do Oriente disse...

Oi Everson, voltei pra ler teus poemas por aqui também, e lendo-os desencanei rsss pq ás vezes escrevo também coisas curtas e acho que fica faltando algo, acabo deixando de lado.
Achei muito bons os seus, vivendo e aprendendo!
Beijos e uma boa noite pra ti!

Ana Casada disse...

realmente como a Cigana disse, pequenos poemas também podem dizer tudo...basta ter um coração pra sentir..sentir o que vem de dentro quando se está escrevendo...

bjocas

ana casada