segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Abstrato
Eu não vejo
Mas eu sinto
É amor
Eu não minto
Um rabisco
É desenho
Do deserto
De onde eu venho
Uma letra
Poesia
Chuva forte
Água fria
Sem forma
Sem lei
Sem norma
Sem rei
Uma pintura
Um painel
Azul claro
É o céu
Um ponto brilha
Quadrado é janela
Quero vê-la
É estrela
Olha a rua
Tá escura
Não tem forma
Sem pedaço
É a lua
Tá sem roupa
Você nua
Tem cor verde
Esperança
Ou é mato
Lindos olhos
Sentimento abstrato
Som e raios
É luar
No silêncio
É o mar
Sol e calor
Aquece o corpo
Eu to sentindo
De cansaço solto.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também;
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

Simone butterfly disse...

esse seu barco está uma delicia de se navegar! Muito bom, e, que lindo os versos, beijos e tenha um dia maravilhoso