sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você é Pura e Simples Poesia
Grita de dor
Estrela solitária
Procura o amor
Suave do céu operaria
Não entende em seus medos
Que eu sou seus segredos
Jamais te deixarei sozinha
Vida que salta ferida
Estrela que é só minha
Eu acolho sua dor
Como pétala em gota de chuva
Eu faço poesia do seu amor
E com sua alma
Misturo um arco-íris em cor
Eu vejo no teu olhar
O mel adocicado do mais perfeito sonhar
Você é pura e simples poesia
É a chuva que cai
Fazendo da noite fria
Em que eu quero me perder
Ou quero me matar
Na pureza delicada do seu olhar
Fazer da sua tristeza alegria
E da sua fantasia poesia
Onde as curvas do caminho
Ao certo irão se encontrar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

3 comentários:

Simone butterfly disse...

OI AMIGO QUERIDO, QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA ABENÇOADO E LINDO, BEIJOS E ABRAÇOS DE SUA ETERNA ADMIRADORA E AMIGA!

Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.
Nossa... Maravilhoso!!
Parabéns!!

Você abre as portas da alma feminina.

Tenha um lindo domingo de paz e poesias. Felicidades!!

Beijos.

LUCONI disse...

Querido poeta quando bati à porta desta tua casa veio um aviso do google dizendo que ela foi denunciada, não me importei, abri a porta e me encantei, li as cinco últimas postagens e nada vi que confirmasse razão para denuncia, muito pelo contrário são versos extremamente lindos, 1001 borboletas foi o que elegi o mais belo, mas todos são lindos, uma pena que as pessoas se deem ao trabalho de denunciar o que é belo, o que é arte, mas infelizmente o ser humano é assim dubio, ninguém consegue entender, eu pelo menos não, amei esta tua casa também, parabéns beijos Luconi