segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Abençoada Chuva
Da janela tão linda
Entre prédios e fios
Na luz intensa da rua
A provocar calafrios
Em tua alma nua
Chuva que molha meu amor
Vem de um céu infinito
Do teu corpo eu quero o sabor
Do teu coração quero o desejo mais bonito
Entre raios e trovões
Montanhas imensas e sensações
Eu te vejo delicado cristal
Na pureza de um beijo
Ou numa roupa
Que se deixa tocar pelo vento molhado num varal
Menina morena molhada, por favor, me diz “eu te amo”
Que eu preciso ouvir somente de você.

A chuva me confunde com você.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

2 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Everson. A morena mulher completamente doce ao toque dos lábios do amado.
Beijo sensual e romântico de um amor presente.
Um beijo na alma, e fique com Deus!
Excelente semana de paz!

vieira calado disse...

A chuva faz sempre lembrar qualquer coisa.

Um abraço