sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Antes Que me Anoiteça a Vida
Antes que me anoiteça a vida
Quero realizar sonhos
Quero encontrar um amor
Quero ser estrela no céu
E do mar ser toda cor
Quero ser nuvem solta
Serena bebendo vento
Quero ser chuva que cai
Pra contemplar o momento
Quer ser luz
Que guia escuridão
Quero ser compasso perdido
Do amor de um coração
Quero ser braço forte
Que carrega no colo pra cama
Quero ser a verdade mais próxima
Da ilusão de quem ama
Quero ser o sol
Astro imponente do céu
Quer entender seus desejos
Ser seu morango com mel
Quero ser a folha de papel
Que dorme branca
Mas amanhece poesia
Quero ser sua emoção
E também toda sua alegria
Quero inventar todas as estrelas
Que toda noite cercam a lua
Quero-te ver caminhar
Em minha direção toda nua
Quero ser carinho e abraço
De o seu caminho ser o passo a passo
E ao seu lado morar desejo ficar
Quero ser o portão que se abre
Pra deixar você entrar
Quero ser o lençol que cai da cama
Pra começar a te amar
A janela que recebe
A brisa do mar que refresca seu corpo
Quando você acordar
Antes que me anoiteça a vida
Quero ter você aqui.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

5 comentários:

Simone butterfly disse...

Seu barco está cada vez mais lindo e recheado de lindas poesias, beijo amado amigo

Vieira Calado disse...

Sim, meu caro!...

Antes que venha a noite!

Um forte abraço.

LUCONI disse...

Menino simplesmente arrasou, lindo demais, beijos Luconi

SIMONE PRADO disse...

Essa sensação que um dia vai anoitecer, o medo constante do amor não conhecer novamente...as vezes penso em deixar isso pra lá. Não ter mais esperanças do amor chegar, as vezes, quero somente agradecer por um dia em minha vida ele ter passado e mesmo que tenha deixado marcas de dor, ter tocado por um momento nesse amor. Tão profundo que foi em minha alma queria novamente experimentar essa calma, assim como o balanço das ondas do mar que sempre me encantam. Que seu poetar seja sempre muito abençoado retratando em nossas vidas sentimentos tão mágicos. Lindo!!!!!!!

Maria Luisa Adães disse...

Antes que anoiteça

antes que ela te vença,

vive os dias!

M. Luísa