terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

VOLTA LOGO!!!
Tem pouquíssimo tempo que recebi a notícia mas já estou pra lá de triste, tantos corações que vem e tantos que vão, nossos blog amigos nos deixam, e a maioria deles diz que vai voltar e acabam não voltando, então pra que ela não acostume com a distância eu já começo a campanha volta rápido Marcinha, por favor, o blog mundo precisa de você, e nós blog amigos precisamos desse seu sorrso imenso, desse seu jeitinho criança, desse seu carinho, dessa sua alma do tamanho do mundo....beijos em seu coração e que esse tempo seja o menor possível.
Enquanto isso leva contigo essa rosa e deixa um pedaço do seu coração pra poder suportar a saudade...beijos
Everson Russo

10 comentários:

paula barros disse...

Reforço o pedido de Everson. Embora entenda que as pessoas tenham seus motivos, sentimos falta. Estou torcendo para que você esteja tomando a melhor decisão para o seu momento e que seja apenas uma breve pausa.

abraços carinhosos

Anonymous disse...

Ai que fofo!!!!!!!

É aquilo que eu te disse em emails anteriores, faço blog há seis anos, perdi o Poder do Amor por excesso de postagens, e agora o blogger tb....mais de 20.000 postagens, e todas com imagens gdes....alegam ...excesso de postagens....não tem problema, bola pra frente, eu volto sim, tenha certeza, sou uma blogueira de coração....e vou voltar arrebentando , o blog é um lugar gostoso , um lugar de respeito e sempre tive sorte de encontrar pessoas valiosas. Não pude postar nem sequer um bye, pois dava error, excesso de publicações, essa era a informação que recebia do blogger.

Deixo aqui o meu carinho pra vc e por todos que aki passarem, eu volto!!!

Everson, obrigada pela força, pela ajuda, mas não deu certo, apaguei vários posts antigos, mas deu certo não, continuava a mesma msg, que eu não aguentava mais ler.

Bola pra frente, sou brasileira com sangue lusitano nas veias, rsrsrs NÃO DESISTO NUNCAAAAAAAAAAAA

A FLOR JÁ ESTÁ PERFUMANDO MINHA CASA E A MINHA TELINHA, OBRIGADA ...


RECEBA UM ABRAÇO CARINHOSO DESTA AMIGA QUE NÃO VAI TE ESQUECER JAMAIS, TÔ NO ORKUT E LÁ VC VAI ME CANSAR DE VER......TÁ PENSANDO O QUE?????? RSRSRR


BEIJÃOOOOOOOOOOOOO


MARCINHA*

Anonymous disse...

MENINO OLHA QUE COISA FEIA, AGORA SOU ANONIMA, QUE FEIO!!!

TÔ SEM IDENTIDADE, RSRSRSR

AI AI AI


CHEGA DE EMOÇÕES POR HOJE....BIGADÚ POR TODO O CARINHO!!!!

MARCINHA* - A ANÔNIMA...QUE FEIO!!!!

FONTE DE AMOR disse...

Querida ,Marcinha deixando aqui meu pedido e de mãos dadas com o Everson meu padrinho muito amado ,pois ja tentei sair vai fazer 3 anos dia 26 que estou aqui juntinho dos amigos sem face que muitas vezes era tudo que tinha para desabafar minhas tristezas ,pois ja vi inumeros blogs em oração pela minha filha que sempre tem problemas de saúde .E por mais incrivel que possa ser aqui encontrei amigos de verdade e alguns frequenta minha casa a algum tempo.Amada umas férias até posso adimitir mais prometa que sera breve esse afastamento ,pois sei o quanto é querida ,Deus esteja contigo sempre aguardo vc no meu cantinho beijos na alma e no coração ,Evanir

Mel disse...

Olá, reforço aqui o pedido que volte logo ta Marcinha? amigo Everson, eu vim oferecer o Prêmio Poesia, prêmio núsica e prêmio Excelência para todos os seus cantinhos viu? não lembro se já tinha oferecido algum, se já desculpa ta? ofereço de novo rsrsr. Vim dar uma volta nesse barco meu anjo. Uma doce e iluminada quarta feira para ti. Com muitos bjs de mel e morangos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Everson.

Não conheço a Marcinha, mas reforço o pedido: FICA, FICA!!

Pelo que eu li no comentário da própria Marcinha foi excesso de postagens. Problemas técnicos, digamos assim. Então é mais um motivo para ela não desistir e retornar com força total.

Espero que ela considere esta pausa como pequenas férias. Um breve descanso para organizar as idéias. :-)

AGUARDAMOS O SEU RETORNO!

BOA QUARTA-FEIRA DE CINZAS!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Vilminha disse...

Eu sempre atrasada, mas este negócio de blog cheio é barra mesmo é de ficar sem identidade, mas marcinha volta logo, não deixa esse Error te desviar por muito tempo não. Não se ausente mais do que um ate logo e não vai muito longe não menina volte logo. Everson eu estou bem um dia sim outro não, mas vou indo, obrigada pelo seu carinho. bjs e uma ótima quinta

pedrofreirefilho disse...

A Marcinha é muito especial e tem um lindo blog. Espero que ela retorne rápido. Exuperí no livro "O pequeno Príncipe" afirma que somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos. A Marcinha nos cativou e não pode nos abandonar. Volto logo, Marcinha. Grande beijo!

mangapinto disse...

Amigo, que sensível pedido e ainda acompanhado de um belo presente, uma bela rosa, que certamente simbolizará um passaporte, não de ida, mas de breve regresso.

abraços - Mangarosa

nadja disse...

OOODOLADINHA DEIXA A GENTE Ñ VIU..ESSE NOSSO MUNDINHO ..É TÃO GOSTOZINHO..SE VC FOR..Ñ DEMORE MUITO TÁ !!BEIJOKINHAS AMADINHA!!!SE CUIDA!!!