sábado, 28 de março de 2009

A Noite e Seus Mistérios
Chegava de mansinho
Trazendo a madrugada,
Em silencio profundo
Não dizia nada,
Escondia o sol que me aquecia
Vindo com uma escuridão totalmente fria,
Tudo que planejei e desejei
Ela vem desfazendo aos pedaços,
De um espelho grande onde eu via tudo
Ia ajuntando os cacos,
Vinha com flores nas mãos
Trazendo esmeraldas no olhar
Com seus mistérios e emoções
Da solidão a me avisar,
Um sorriso triste e sem cor
Avisando a um mar de estrelas
A despedida do amor,
Vem despida da poesia
Que no caminho se desfaz
Avisando em luminosos
Que tudo que um dia foi bom não voltará jamais,
Toca um sino de um canto qualquer
Entre conflitos e emoções eu preparado pro que der e vier,
Eu revirava o olhar de um canto ao outro
Procurando entender
Todos os enigmas da solidão
E da sua indiferença que veio me acolher,
Tudo isso se passava
Numa paisagem de escuro infinito
Vinha do peito uma força
Mas eu não soltava o grito,
Derramei as mais puras lagrimas de paixão
Sufoquei o verso e enterrei entre nuvens o meu coração,
Hoje me despeço em lua
Na escuridão das noites sem fim
Procurando entender a sua alma
E porque você fugiu de mim.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite O Livro dos Dias Dois
www.olivrodosdiasdois.zip.net

Um comentário:

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

ultimamente certos amores, deixam o outro em cacos mesmo...

uns sao egoistas, outros amam sofrer, outros fugir..

e outros esperar, pacientes, solícitos, mas tao incompreendidos....
ótimo fim de semana ,poeta da lua!!
olha, tenho um prova horrorosaaaaaa, mas virei aqui sim, vc é um dos poucos q me alegram, é amigo de todas as horas!!
se cuida!!bj