segunda-feira, 30 de março de 2009

Ruínas
Dos destroços do amor busco minha força
Entre pedras e escombros ele se refaz
Tentando encontrar o vendaval que a fez tombar
Pra onde foi desamparada sua paz,
Catando pedras e pedras espalhadas no caminho
Sem ninguém ao lado pra ajudar
Completamente sozinho,
E a cada resto da destruição
Torna-se ponte pra reconstrução,
Nada vai tombar meu corpo ferido
Nada vai curar o coração esquecido,
Mas de cada queda faço minha vitoria
Escrevo outra historia
E guardo pra sempre na memória,
Um olhar triste dizendo adeus
Uma distancia longa dos carinhos meus,
Por traz do cinza da fumaça e da destruição
Eu vejo um arco-íris anunciando uma nova era
Colocando fim em tudo que foi dor
Acabando definitivamente com a espera,
Enquanto esse tempo não vem
Eu espero pelo ombro amigo de alguém
Que me explique o que houve quando tudo desabou
O que houve com o amor que ali morou,
Ajude-me a buscar entre as ruínas o que de bom ficou
E a parte forte do amor que restou.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite O Livro dos Dias Dois
www.olivrodosdiasdois.zip.net
Peço aos amigos que carinhosamente acompanham O Ultimo Barco do Planeta no link acima, entrem nos comentários e deixem seus endereços, pois não consigo visitá-los apenas clicando na foto do perfil...muito carinho a todos e agradeço de coração.

Um comentário:

tossan disse...

A recontrução é a mais difícil e só, porém é a que mais nos fortalece e ensina. Faz parte!
A tua narrativa tem uma poesia soberba aos meus sentidos. Abraço