sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu Te Peço Silêncio Meu Amor
Eu te peço silêncio meu amor
Pra escutar o som das estrelas
Pra entender o dialeto da lua
Pra ouvir a quietude da noite
Que invade a solidão da rua
Eu te peço silêncio meu amor
Pra ouvir meu coração
Batendo por você
E na sua direção
Sei que ele vai correr
Eu te peço silêncio meu amor
Pra pintar a tela outra vez
Pra escutar os passos da dor
Indo embora com a insensatez
Eu te peço silêncio meu amor
Pra ouvir seus lábios
Colando eternamente nos meus
E dos caminhos olhares sábios
Em horizontes que são os seus
Eu te peço silêncio meu amor
Pra que você ouça o meu eu te amo
Pra você me dizer eu te amo também
Pra ouvirmos as ondas desse mar
Que nos fazem tanto bem
Eu te peço silêncio meu amor
Pra mudar esse mundo de cor
E na tristeza de um momento
Rasgar o peito com espinho de flor
E jogar num precipício toda dor
Eu te peço silêncio meu amor
Para que possamos dormir juntinhos
Rostos colados em carinhos
Sabendo que jamais
Estaremos por aqui sozinhos
Eu te peço silêncio meu amor.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Nenhum comentário: