segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Patrícia
É puro sonho
Ou o amor virá real
É gosto bom
Ou um quadro surreal
Cabelos loiros
Jogados ao vento
Amores puros
Desejos e contentamentos
Amor amado e amigo
Na solidão dos desejos
Eu quero estar contigo
Vivendo na minha cidade
Conto de fadas
Pura realidade
Eu troco meu sorriso
Pela sua lágrima
Troco seus conflitos
Pela minha calmaria
Troco o abraço puro do vento
Pra poder te encontrar um dia
Eu troco meu céu estrelado
Pra andar contigo
Numa chuva fria
Eu quero o gosto do seu batom
Eu quero você minha poesia
Eu quero você pétalas na cama
Em perfume que arrepia
Eu quero você
Noite e dia
Mês inteiro
Eu quero você meu porto seguro
Direção do meu veleiro
Eu quero você
Encontro com o horizonte infinito
Eu quero você
Sorriso mais bonito.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

3 comentários:

Fernanda disse...

Olá amigo Everson!

Acabei de conhecer este outro canto seu!

Mais "cozy" diria!

Volto para saber mais...
Ciao

Na casa do Rau

Machado de Carlos disse...

Tudo é belo aqui, heim amigo?
Parabéns!

BA BOCAGE disse...

Eversson!!!
~Tenho inveja de Você... Tu tens mulheres muito linda seguindo o seus blogs,,,,
Um abraço de Portugal....~

Aparentemente deus é brasileiro para vos dar mulheres tão lindas...
Bocage