segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Se Você Gosta Mesmo de Mim
Se você gosta mesmo de mim
Então porque me faz tão mal assim?
Se você gosta mesmo de mim
Porque não compreende o meu jeito de ser?
Se você gosta mesmo de mim
Tira esse rancor do olhar
A arrogância é vizinha da maldade
Não sabe a beleza de se amar
Se você gosta mesmo de mim
Abra os braços que lhe quero
Se você gosta mesmo de mim
Coloque mel no teu beijo
Se você gosta mesmo de mim
O teu olhar no meu vai cruzar
E vamos juntos brincar no horizonte
Olhando sempre na mesma direção
Só vendo coisas que fazem bem ao coração.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

BA BOCAGE disse...

olá irmao???
Tudo bem?
Um abraço pra voc~e
BaBocage