segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu Vício
Sentimentos soltos
Vibrações do vento
Vidro da janela
Solitário é o momento
Rabiscos num caderno
Pode ser poesia
A ilusão de um inverno
Pura nostalgia
Um violão ali calado
Um monitor e um teclado
Eu aqui parado
Esperando o amor enfim chegar
A pele é macia
Na nudez do frio dia
Envolta em carinhos
Mas perdida em caminhos
Meu vicio o seu perfume
Sua hora seu olhar
E como um vaga-lume
Esperando a noite chegar
Insistente o meu desejo
Pelo seu sexo e seu beijo
Aonde vou parar
Se esse sonho me levar
Pra existência do infinito
Do que existe de bonito
Eu me entrego a loucura
E não paro de sonhar
Viagem sem fim
Tem um coração dentro de mim
Aprisionado pelo seu afeto
Entre escombros e concreto
Ela salta pra voar
Eu peço perdão à madrugada
Mas o sol já vai chegar
Ele leva o meu amor
Ta na hora de deitar
E fechar minha janela
Esperando o fim de tarde
E outra madrugada chegar
Trazendo a mesma chuva
Solitária na tristeza
Da minha ansiedade louca
De ouvir você dizer
“Dessa vez vim pra ficar”.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

4 comentários:

Sônia Silvino disse...

Teus versos transbordam sensibilidade: lindo!
Beijinhos querido!

São disse...

Continuo a gostar de seus poemas.

Lhe desejo sinceramente , feliz 2011

aldrey disse...

Que lindo...bjs querido

BLOG DO PROFEX disse...

Aquilo que se quer
existe por estarmos aqui.
E tudo existe em função dos nossos sonhos.
Grande abraço, Leo!