sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Que Mais Me Dói é a Solidão
Não tenho medo dos tombos
Que vou dar pelo caminho
Nem dos escombros
Muito menos das pessoas
Que não vão me dar carinho
Não tenho medo da tempestade que se aproxima
E invade o meu mundo
Por cima daquela colina
Não tenho medo de nada nessa vida
Que não seja falta do amor
De tudo que plantei no jardim
Eu quero a mais bela flor
Nada mais me aflige
Ou me faz perder a sanidade e a razão
De tudo que a vida me toca
E meu mundo enfoca
O que mais me dói é a solidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

Um comentário:

♥ Sussy* disse...

Muito tocantes palavras
Eu concordo com você
Tudo tem uma solução na vida!
Mas a solidão! é a coisa mais Triste
Ele não tem aquela ou aquelas, as Pessoas na porta ao lado
Dói mais que tudo!

Everson Adoro ler você

Beijos e abraços ((: