segunda-feira, 9 de maio de 2011

Na Tua Nudez Eu Me Deito
A janela entreaberta
Porta cerrada ao amor
Um vento cortante na cortina
O corpo venera a dor
Dor do olhar da menina
Num sol pálido sem calor
Tua fonte de água cristalina
Não jorrava mais o calor
De um corpo que vem e abraça
Como se fez no passado
Num pequeno papel ela traça
Poesia de um coração machucado
Você nem percebia e dormia
Tão linda menina mulher
Do meu mundo eu sei que queria
Que alguém beijasse tua rosa
E lhe tocasse as notas
Da canção do inverno que lhe vier
Deita nua no jardim
Deita aqui perto de mim
Que eu te faço carinho infinito
Seja no beijo suave da lua
Ou no seu grito de amor aflito
Mas vem depressa menina
Traz o teu corpo sedento e arredio
Que aqui nesse sonho de amor
Eu ando sentindo muito frio.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Livro dos Dias
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

2 comentários:

Olhos de mel disse...

A nudez é a veste perfeita para o amor. Um poema de tirar o fôlego!
Boa semana! Beijos

Maria Luisa Adães disse...

Que bom me deitar
na nudez de meu amor.

Sem nudez, o amor não é completo!

Um abraço querido amigo,

Mª. Luísa