domingo, 13 de maio de 2012

My Mother Is In The Arms Of God
Mãe que beija e abraça
Que afaga a face
Acaricia os cabelos
Enxuga suavemente uma lágrima
Beija com atenção infinita
Ama sem medidas
Mãe que dá adeus todas as manhãs
Fazendo poesia com o sol
Que deseja boa noite
Abraçando a lua que vem mudando de cor
Mãe que é sofrimento
É luz da vida e é dor
Mãe que é puro e inexplicável amor
Mãe
Ontem
Hoje
E pra todo o sempre
Eu te amo.

Uns felizes dias das mães a todos os amigos e amigas cuidem bem de suas mães enquanto vocês tem chance, abracem, apertem, e nunca sintam vergonha de dizer “mãe, eu te amo”.

Postagem dedicada a todas as mães do mundo, que Deus abençoe a todas, dando paz, amor e muito carinho, e em agradecimento muito especial a duas pessoas que moram no meu coração, Evanir Garcia e Fátima Savioli...essas duas são anjos na Terra sobrevoando o meu existir. Amo vocês duas.

Beijos e beijos e beijos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®©
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

5 comentários:

Mary disse...

Feliz dia das mães,
beijos

Álvaro Lins disse...

Todas as mães merecem um poema destes:)!
Abraço

Marcia disse...

Lindo meu querido beijos!

Fátima disse...

Poetinha do meu coração.....

Não me conso de agradecer pelo seu carinho, atenção, delicadeza, doçura e até loucura, adoro tudo isso junto e misturado......obrigada de coração, também amo você. Bjs.

Olha que lindo isso....

"Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada..."

C.D.Andrade

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Everson. Um poema belíssimo, e realmente deixa uma mensagem do que é ser mãe.
A minha está no céu, e sinto a tristeza de não tê-la ao meu lado,mas sei que do alto ela olha por mim, assim como todas as mães.
Que Deus te abençõe, e que essas pessoas especiais em sua vida sejam cada vez mais reconhecidas.
Beijo grande, e fique na paz!