segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não só Poesia
Não é só poesia
É alma
Não é só poesia
É coração
Não é só poesia
Eu realmente ando triste
Sozinho com a solidão
Sou o espinho da rosa
A lágrima que rola
A faca que corta a mão
O desejo corrompido
O sentimento jogado e perdido
O beijo bandido
Sou a dor sem explicação
Eu sou o raio que corta o céu
Sem saber onde vai cair
Eu sou a flor que despetala a calma
A força que rasga a roupa a te despir
Não é só poesia
É a dor da busca do amor
É você perto de mim
Pintando um arco-íris sem uma única cor
Definitivamente não é só poesia.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

6 comentários:

Aleatoriamente disse...

Não é, é também coração.
Uma beleza de poema Everson.

Beijão amigo

Bandys disse...

Nossa cai aqui hoje,
por acaso??
não!
Meu poeminha tambem é o EU SOU..
hahha
Everson, só voce pra fazer eu rir em plena segunda, como vai nossa amiga??
Mande flores e beijos...
Depois vou te mandar email...

Beijos

Bandys disse...

Uai aqui não muda é?/

Então beijos

Nesse barco parado esperando quem??

Beijo

OceanoAzul.Sonhos disse...

Não é só poesia é sentimento, aquele que escreve palavras de amor, dor, paixão e tristeza, é a poesia de sermos gente.

Belo poema
beijos
cecilia

OZNA-OZNA disse...

Mil gracias querido y admirado poeta por concedernos el privilegio de perdernos en la suprema belleza de tus versos. Muchos besinos de esta amiga admiradora.

Marcia disse...

Encantamento em versos !Beijos!