quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Achei uma moeda Ao me perder no caminho Encontrei um amigo Quando estava sozinho Fui num jardim E não tinha mais flor Mas encontrei no dicionário O significado do amor Corri pela chuva Desenhei um coração No embaçado da vidraça Esperei você chegar Mas essa hora louca que não passa Passaram muitos dias E você não veio a mim Foram varias noites frias Sem seu perfume de jasmim Andei fora da calçada O tempo transforma o amor Em definitivamente nada Mas eu não posso entender Se esse era amor real Como pode me esquecer? Encontrei com uma árvore Onde tinha gravado um coração Meu nome e o seu Ainda estavam lá Porque você não vem então? Deixe quieto Deixe pra lá Esse papo já está ficando sem graça Então sentei naquele mesmo banco Naquela que era a nossa praça Olhei pro céu O sol se despedia Eu implorei pela chuva E ela teimosa não caia Então contei estrelas A sua não estava mais por lá A minha solitária e ferida Continuava a chorar Peguei meu violão Que estava tão calado E toquei uma canção Ao amor desesperado Depois calei a minha voz Rabisquei uma poesia E fui dormir Pois já era madrugada E a rosa em minha mão Já estava com sua pétala fria Beijei seu travesseiro E caí num sono profundo Fui sonhar com sua paz Pra redescobrir seu mundo Parecia loucura Mas era real Sobrou do nosso amor Apenas um tchau. By Everson Russo evrediçõesmusicais©® Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: