segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ONE WAY

As esperanças morrem,
Na firmeza do teu rancor,
Tudo que hoje faço pra esquecer,
Não diminui os meus dias,
Dias que passam sem muita razão,
Sem o pôr do sol daquelas tardes,
Terdes de horário de verão,
Em que tínhamos uma hora a mais,
É assim que eu me esqueço de você,
De tudo o que aprendemos juntos,
Tudo o que sentimos,
Tudo que sofremos, e,
Você bem sabe que não foi pouco,
Pôr onde seguir se o meu caminho é único,
E ruma para um fim,
Estranho como estar sem você,
Me acostumar sem você,
Talvez eu tenha me acostumado,
Mas não é só isso não,
Não é só sentir saudade,
É a falta que o teu espírito,
Que se tornou tão meu, faz.

Everson Russo
evrediçõesmusicais®

3 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

A esperança é a última que morre.
A dor do rompimento é enorme, parece que não vai parar nunca. Mas quando menos se espera... PRONTO! Quem foi? Quem era? O que? Não lembro! :-)

Uma ótima semana, de muita paz.

Beijos mil! :-)

Tatiana disse...

A vida é repleta de começo e fim... em todos os aspectos estamos sempre é APRENDENDO A VIVER!!!

Muitas dádivas para você na semana que inicia!

Beijinhos com meu carinho

Márcia disse...

Não importa como o dia amanheça!
Coloque uma flor na janela, estampe um
sorriso na face.
Coloque esperança e
otimismo no coração e amor no seu dia!
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança, do amor e
dos sonhos de amanhã.
Que seu caminhar seja cheio de encantos, para
que seus sonhos se tornem realidade!

Linda semana pra vc!!! bjs